Open Diary

Open Diary

segunda-feira, 21 de junho de 2010

sua ausência doi


E quando você partiu,saiba que um grande buraco no meu peito se abriu, bem no lugar aonde costumava ficar o coração. Sua ausência foi o pior veneno que eu já precisei tomar, e eu ainda não sei direito como eu consegui suportar todos esses dias sem ter você do meu lado. Mas eu fui forte, Eu dei meu jeito. E se um dia voltar não va mais uma vez, porque não sei se meu coração aguentaria mais uma vez viver longe de você.
é engraçado como até mesmo nos momentos mais improváveis a lembrança da sua existência vem à tona em minha mente. talvez agora fosse o momento ideal para você aparecer, me abraçar, me beijar e me contemplar com suas carícias, porque sinceramente tudo o que eu mais precisava nesse momento era você aqui comigo.
o frio, o vento e o silêncio de onde me encontro parecem ressaltar o fato de que você não está aqui, e isso está me deixando louca a muito tempo. não consigo parar de lembrar do som da tua voz dizendo que me amava, lembrando que eu fechava os meus olhos e parecia que estava a sua frente, lembrando das suas msgs várias vezes por dia que me faziam saltitar, você é tudo o que eu penso, o que eu vejo. daria tudo pra te ter em meus braços agora e poder sussurrar em seu ouvido o quão importante você é pra mim. sei que isso parece até um pouco infantil, meloso e redundante, mas não consigo negar como em certos momentos me sinto tão desorientada, sem você. porque meu mundo é você, apenas você

Nenhum comentário:

Postar um comentário