Open Diary

Open Diary

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Os opostos se atraem



É estranho , como fui apaixonar por uma pessoa tão diferente de mim? Sabe, a gente tem muitas coisas diferentes, sou bem mais solta que você,você é bem mais timdio, sou meio louca, você é meio certinho, sei la são tantas diferenças mas eu acho que é isso que me faz encantar mais em você, porque já ouviu aquele ditado, os opostos se atraem? Tudo que falta em mim tem em você, tudo que falta em você tem em mim, e eu acho que esse é o grande motivo de eu sentir um vazio em mim, e quando eu estava com você eu estava completa, porque você completava aquilo que faltava, e agora que você se foi, você levou , tudo aquilo que me completava. Os dias vão se passando e a certeza que preciso de você pra ser feliz vai aumentando, como eu já disse muitos me dizem pra eu tentar viver uma nova vida , dar o tempo ao tempo, mas você faz parta da minha vida, não da pra simplesmente falar a vou viver uma nova vida, se um dia tiver que voltar vamos voltar, não é simples assim, ainda mais com tudo que sinto por você, com tudo que passamos, com esse sentimento falando mais alto, e eu preciso saber se eu realmente quero deixar e viver uma nova vida, porque na verdade eu não sei se quero nem TENTAR esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário