Open Diary

Open Diary

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Acredito


que o sol nunca deve definir em um argumento, eu acredito que nós colocamos a nossa felicidade nas mãos de outras pessoas.Acredito que revista de beleza promovem baixa alta estima, eu acredito que sou amado quando estou completamente sozinho,sozinho.Eu acredito que a confiança é mais importante monogamia.Acredito que suas características mais atraentes são seu coração e a alma, eu acredito que a familia vale mais que dinheiro ou ouro. Eu acredito que a luta para liberdade financeira é injusta, eu acredito que os únicos que discordam são milionários. Eu acredito que todos em toda sociedade só dão o verdadeiro valor assim quando perdem, porque aí um dos seus maiores sentimentos vem a tona, arrependimento e saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário